8 de julho de 2007

cine art news 4

Cine Art News – Edição 04

Pelo visto, Transformers atingiu seu objetivo como caça níqueis. Vem batendo recordes de bilheterias e já recheou os bolsos dos produtores. Agora só falta esperar estrear aqui e ver se o filme tem qualidade. E este “qualidade” significa “divertido”, lógico! Não vamos esperar nada levado sério de um filme com robôs gigantes, né? Ainda mais dirigido pelo Michael Bay.

Uma ótima notícia para os fãs de Indiana Jones e que estavam um tanto céticos quanto ao novo filme, assim como eu. O produtor Frank Marshall disse que não serão utilizados efeitos de computação gráfica na nova aventura. Ainda acrescentou que Spielberg é consciente em relação às filmagens e que pretende realizar da mesma forma que os outros filmes da série! Enquanto isso, as filmagens vão acontecendo a todo vapor e essa foto aí do lado é a primeira de Harrison Ford já a caráter. Até que não está muito ruim.

Rapidinhas

O próximo trabalho de Eli Roth (O Albergue) poderá ser mesmo o Trailer Trash. Aquele que comentei aqui anteriormente em que o filme todo seriam vários trailers falsos.

Além disso, Eli Roth pretendia filmar seu trailer falso dirigido para Grindhouse, o Thanksgiven. Seria Grindhouse 2, mas só se o diretor Edgar Wrigth (Hot Fuzz) aceitar fazer o Don't, o seu pseudo trailer tabém realizado para Grindhouse.

Notícia ruim! Estão querendo fazer um remake, na cara dura, de Os Doze Condenados. Eles não têm nem vergonha! E pior, o roteirista é o mesmo de Elektra! Pelo amor de Deus!

Outra notícia ruim! E de outra refilmagem! Estão planejando um remake Bullit! E quem está cotado para o papel é Brad Pitt, que está se achando o próprio Steve McQueen, e diz que possui os mesmos gostos do eterno Bullit, como se isso o capacitasse para viver o papel.

Um dos filmes mais aguardados esse ano já tem nome e data de estréia aqui no Brasil. O Gangster, dirigido por Ridley Scott (Blade Runner), tem data prevista para 25 de janeiro de 2008 e é um forte provável indicado para o Oscar.