27 de maio de 2006

Eu e Marçal



É, eu definitivamente estou fora de forma, mas o amarelo me cai bem. Enfim... Não costumo fazer isso - a bem da verdade, os fotologs dão mais conta do recado quando o assunto é fota. Mas essa é especial. Alguém sabe quem é o cara do meu lado? Duas pistas? Parceiro habitual de Beto Brant desde 1997, trabalhou com Heitor Dhalia em Nina. Roteirista de mão cheia, autor do que de melhor a safra do novo cinema brasileiro vem colhendo. Além, claro, de escritor (na verdade ele se define como um escritor que escreve roteiros, e não um roteirista que publica livros) de ótimos livros, como a coletânea de contos que estou lendo: O Amor e Outros Objetos Pontiagudos. Não é um título do caralho piru balaco? Um pirulito de maçã verde e uma garrafa de Tubaína pra quem acertar. (;
felipe, editor cine art