21 de julho de 2007

Sessão Carrancuda 2

Sessão Carrancuda - Edição 02

Quantas vezes teria visto este filme? Não sei dizer, acho que comecei umas cinco ou seis vezes, ou vi um pedaço do meio ou do final. Mas de uma só vez? Acho que nenhuma.
Depois de ficar com sono nas várias tentativas, ou ate mesmo dormir durante o filme, acabei descobrindo o que realmente o diretor queria com 2001 - Uma Odisséia no Espaço. Com certeza algum parente ou amigo próximo do Stanley Kubrick estava com problemas com insônia, e ele como é um diretor muito competente fez um filme para acabar com a insônia. Dizem até que médicos hoje em dia indicam esse filme para pacientes com insônia. É um santo remédio! Grande, cansativo, parado, diálogos lentos, pouca emoção, sem ação e aventura para animar o público. Com certeza o melhor dialogo do filme é dos macacos no início, eles também foram os melhores atores.
2001 tem seu unico mérito pela sua historia e idéias mostrando a evolução humana e tecnológica.
Mas não tenho duvida em dizer, que 2001 Uma Odisséia no Espaço é o filme mais chato já feito na história do cinema, com certeza não é o pior dos filmes, mas está na minha lista como o mais cansativo, chato e sonolento.

por romulo, o carranca